Menu
Na Hora H!

Cadela leva choque ao morder carregador

Choque causou um ferimento no céu da boca da cadela, no formado da ponto do carregador, e um furo na língua

Redação Jornal de Brasília

11/03/2021 9h01

Foto: Arquivo pessoal

A filhote de buldogue Chiara, de quatro meses, sofreu um choque ao morder um carregador que estava conectado à tomada. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A assistente operacional Marjory Oliveira Martins, de 38 anos, tutora da cadela, contou ao Portal G1 que a família não viu o momento do acidente e descobriu o ocorrido apenas durante uma ida de Chiara ao veterinário.

A cadela estava com a respiração curta, o que fez sua dona ficar preocupada e a encaminhar à unidade, onde ficou um dia internada. No local, foi constatado que o choque causou um ferimento no céu da boca da cadela, no formado da ponto do carregador. Além disso, a cachorrinha ficou com um buraco na língua.

Após a dona tomar conhecimento do ocorrido, a cachorrinha ficou uma semana internada. Chiara foi medicada e recebeu oxigênio, após ter um dos pulmões totalmente comprometido, e o outro com apenas 50% funcionando. Após o tratamento, realizado em uma clínica de Santos-SP, ela conseguiu recuperar a capacidade plena de ambos. De acordo com a veterinária, a recuperação só foi possível porque a cadelinha ainda é bastante nova.

Devido aos ferimentos de Chiara, a profissional desconfia que a cadela tenha ficado presa por alguns segundos à ponta de metal do carregador, prologando a descarga elétrica.

Foto: Arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado