Menu
Na Hora H!

Cadeirante se arrasta para entrar em ônibus

O homem rasteja enquanto o motorista tenta colocar a cadeira de rodas dentro do ônibus

Aline Rocha

26/09/2019 15h19

Da Redação
[email protected]

Um estudante que passava por uma parada de ônibus registrou a cena de um cadeirante se arrastando para conseguir entrar dentro de um ônibus de transporte coletivo no sul de Goiás.

Nas imagens é possível ver o passageiro se arrastando nos degraus do ônibus para entrar no veículos, que possui elevador de acesso que não estava funcionando. O homem rasteja enquanto o motorista tenta colocar a cadeira de rodas dentro do ônibus.

Laila Rúbia Alves Martins registrou a cena no centro da cidade. Ela contou ao G1 que registrou a cena no centro da cidade. De acordo com ela, outros ônibus passaram pelo ponto mas não pararam para que o cadeirante pudesse embarcar.

“Todos passavam e faziam não, que não podia transportá-lo. Esse motorista que parou, que foi apenas um, ele falou: ‘Eu vou te ajudar, você vai de qualquer forma. Assim, era um senhor que não tinha forças para pegar o cadeirante, mas ele teve iniciativa de ajudar e colocar ele dentro do transporte. Porém, não tinha nem o cinto de segurança lá dentro. Ele foi de qualquer forma”, afirmou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado