Menu
Na Hora H!

Cachorro defende sem-teto durante luta corporal com suspeito de homicídio

Suspeito de ter cometido a agressão, também é o provável autor dos homicídios de dois outros moradores de rua

Redação Jornal de Brasília

22/05/2020 10h30

Um cachorro defendeu seu dono, um homem de 47 anos em situação de rua, do ataque de outro morador de rua, de 41 anos. O conflito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima dormia, quando o agressor desferiu um golpe de barra de ferro contra ela. O animal notou que o dono estava sendo atacado e avançou contra o suspeito.

De acordo com a polícia, o sem-teto de 41 anos, suspeito de ter cometido a agressão, também é o provável autor dos homicídios de dois outros moradores de rua. Após a briga desta sexta-feira (22), ele precisou ser internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII. O homem de 47 anos também precisou receber atendimento médico na mesma unidade. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG.

De acordo com o sem-teto dono do cachorro, na noite dessa quinta-feira (21), o homem de 41 anos fez ameaças contra ele e  dois outros moradores de rua. O suspeito teria afirmado que o carrinho dele havia sido furtado e os culpou pelo crime. Alguma horas depois, enquanto os três amigos dormiam, ele desferiu um golpe no braço da vítima de 47 anos.

De acordo com a ocorrência, o cachorro teria acordado e avançado na direção do suspeito que, no susto, deixou cair duas facas. Em seguida, os dois sem-teto entraram em luta corporal e o mais velho conseguiu desarmar o suspeito e desferir um golpe na cabeça dele.

Os dois colegas do homem de 47 anos contaram que dormiam na calçada, no momento do ocorrido. Em depoimento à polícia, eles confirmaram a versão do amigo. Policiais relataram que o homem de 41 anos é autor de alguns crimes no Centro de Belo Horizonte e estaria envolvido nos homicídios de dois homens em situação de rua.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado