Menu
Na Hora H!

Cachorro come aliança de noivado da dona e viraliza na web

No hospital, o animal fez um exame de raio X, em que o anel ficou visível

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 9h21

O momento tão sonhado do pedido de casamento não terminou bem para um casal na África do Sul. O cachorro ‘Pepper’ acabou engolindo a aliança de noivado de sua dona. O pet foi levado ao hospital veterinário assim que a dona notou o ocorrido.

No hospital, o animal fez um raio X, em que o anel ficou visível. Depois, para retirar o objeto, o veterinário induziu Pepper ao vômito e ele ficou bem.

O hospital fez uma publicação nas redes e o post com a história viralizou. “Meu nome é Pepper. Pareço um pouco enjoada? Isso é porque o veterinário deu algo pra me fazer vomitar! Não porque ele é mau, mas porque eu comi o anel de noivado da minha mãe!!!”, foi a mensagem publicada, junto com a foto do animal.

A publicação repercutiu na web. . “Desculpe mas eu não conseguiria fazer um cãozinho ficar enjoado. Preferiria esperar as consequências”, comentou um internauta, discordando da atitude do veterinário.

“O cachorro tem bom gosto”, “Apenas limpando com ácido para dar brilho extra mamãe” e “Ele ama tanto a mamãe que quis casar com ela” foram alguns dos outros comentários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado