Menu
Na Hora H!

Cachorro adotado por Joe Biden, será o primeiro cão a adentrar a Casa Branca

Major, que morou até os dois anos de idade no Delaware Humane Association (DHA), será o primeiro cachorro resgatado de abrigo a adentrar a Casa Branca

Redação Jornal de Brasília

15/01/2021 17h13

Foto: Reprodução

A posse do presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden, acontecerá na próxima quarta-feira, 20. Porém, uma outra personalidade tomará posse na Casa Branca na segunda-feira, 17. Major, o cachorro que foi adotado por Biden em 2018, será empossado como ‘Primeiro Cachorro da Casa Branca’.

Major, que morou até os dois anos de idade no Delaware Humane Association (DHA), será o primeiro cachorro resgatado de abrigo a adentrar a Casa Branca.

Para celebrar isso, o abrigo e a empresa Pumpkin Pet Insurance farão um evento virtual de posse canina, no dia 17 deste mês e, segundo o DHA, será a “maior festa virtual para cães”.

O evento vai ser apresentado por Jill Martin, do programa Today, da rede de televisão americana NBC. Para participar pelo Zoom, é necessária uma doação mínima de US$ 10, que será arrecadada para ajudar o abrigo DHA.

“Vamos comemorar o primeiro filhote de cachorro de abrigo a se tornar o Primeiro Cachorro e criar fundos para ajudar mais animais do abrigo, como o Major, a viver o sonho americano! Todas as doações apoiam diretamente o DHA”, escreveu a Delaware Humane Association.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado