Menu
Na Hora H!

Caçador é preso após ser flagrado com animais silvestres em freezer

Policiais encontraram oito carcaças de animais que ele teria abatido, sendo seis de jacarés, uma de porco monteiro e uma de veado

Redação Jornal de Brasília

15/07/2021 10h33

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso, nessa quarta-feira (14), após ser flagrado com vários animais silvestres abatidos, que eram mantidos em um freezer, em casa. O caso ocorreu em Rio Negro, a 160 quilômetros de Campo Grande,

A equipe da Polícia Militar Ambiental localizou o suspeito após receber denúncias. Ao ser abordado, o suspeito contou que armazenava a carne dos animais para consumo próprio. Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram oito carcaças de animais que ele teria abatido, sendo seis de jacarés, uma de porco monteiro e uma de veado.

Os policiais também apreenderam uma pistola ponto 40, dois rifles calibre 22 com lunetas acopladas, quatro carregadores, 278 munições e três facas (arma branca), materiais com os quais o homem teria abatido os animais.

O homem acabou multado em R$ 30,5 mil, teve as armas apreendidas e foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munições e armas e por caça dos animais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado