Menu
Na Hora H!

Buddy Valastro fala sobre acidente em boliche

Na hora do acidente, a esposa, Lisa, e os filhos, Buddy Jr. e Marco estavam próximos ao confeiteiro

Redação Jornal de Brasília

28/09/2020 13h20

O famoso confeiteiro Buddy Valastro falou sobre o acidente que sofreu no último domingo (20), quando jogava boliche com a família em sua mansão, nos Estados Unidos.

“A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, começou ele.

Na hora do acidente, a esposa, Lisa, e os filhos, Buddy Jr. e Marco estavam próximos ao confeiteiro.

“Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, seguiu o confeiteiro.

O filho Bartolo Buddy Valastro III, de 16 anos, relatou que conteve as emoções e agiu rapidamente para salvar o pai.

Após ser encaminhado ao hospital, Valastro postou uma foto no Instagram. Na descrição, ele escreveu que havia sofrido um “grave acidente.”

Em fase de tratamento, ele relata que ainda há um grande caminho a percorrer até a recuperação total. Após passar por duas cirurgias, Valastro contou que o acidente mudou algumas coisas em sua vida.

“Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles. Isso me faz querer ser o homem que eu era.”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado