Menu
Na Hora H!

Bruna Marquezine fará apresentação de evento do Instituto Neymar

Arquivo Geral

24/11/2018 15h43

Reprodução/Instagram

Os fãs do “casal” Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ter motivos para comemorar. Separados desde outubro deste ano, após uma decisão do jogador, os dois voltarão a “atuar” juntos. Quem deu a notícia foi a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, em seu Instagram. Ela revelou que a atriz apresentará um evento beneficente do Instituto Neymar, na próxima segunda-feira (26), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Não demorou muito para que os fãs de “Brumar” lotassem o post com mensagens esperançosas de que o casal possa voltar. Entre as mensagens, chamavam a atenção as que alertavam para o nível de maturidade de Bruna Marquezine e Neymar, após o término do relacionamento. “Pessoas inteligentes , sensatas e civilizadas agem assim. Coração grande de ambas e humildade define cada uma delas. Parabéns pelo belo projeto! Tudo dará certo”, escreveu uma fã. “Que atitude linda dessa moça linda que é @brumarquezine! Eles se amam e tudo se acertará. São dois amores!”, parabenizou outra seguidora.

Além das mensagens de apoio à atitude de Bruna e Neymar, também havia as que ainda lamentam o término do namoro. “Nadine sempre acabando com o coração dos BruMar”, brincou uma internauta. “Espero que Neymar e Bruna se reconciliem. Eles juntos podem lutar por muitas causas importantes do nosso País”,  afirmou outra.

A ação citada por Nadine será um coquetel  que permitirá assistir com exclusividade os bastidores do @feliznatalbrasil , evento de fim de ano organizado pelo Instituto Neymar Jr. A mãe de Neymar informou ainda que toda a renda será revertida para a ONG IKMR, que cuida de crianças refugiadas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado