fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Briga entre moradores de ocupação irregular acaba com um homem esfaqueado

No local, os policiais encontraram a vítima caída, com ferimentos no ombro, no braço e nos pulsos. Ele foi levado pelo Samu para o pronto-socorro

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um homem foi esfaqueado após se desentender com vizinhos por causa de uma mangueira de água que estaria passando pelo quintal dele. O caso aconteceu no Bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, e foi registrado na última segunda-feira (27).  Vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro.

Segundo as autoridades, a vítima teria ido até a casa da vizinha para reclamar que a mangueira dela estava invadindo o quintal dele. A área era uma ocupação irregular. O homem afirmou que foi agredido pela mulher, juntamente com um marido dela e outro suspeito. Ao conseguir fugir, pediu socorro aos outros vizinhos.

No local, os policiais encontraram a vítima caída, com ferimentos no ombro, no braço e nos pulsos. Ele foi levado pelo Samu para o pronto-socorro.

Um dos suspeitos foi localizado e conduzido para Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele foi ouvido pelo delegado e teve a prisão em flagrantes decretada. O caso está sendo investigado.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade