Uma briga entre duas crianças com aproximadamente 5 anos acarretou na prisão em flagrante de quatro pessoas na noite de sábado (7). Uma grande quantidade de armas foi apreendida no local.
A mãe de uma das crianças teria se desentendido com o pai da outra. O pai teria sacado uma arma e apontado para a criança. Um policial a paisana e um guarda municipal realizavam um churrasco próximo ao local na hora do conflito e iniciaram a abordagem. O pai tentou fugir para o estacionamento, onde teria entrado em um carro para tentar a fuga. Os agentes impediram que o suspeito fugisse ao entrarem pela janela do veículo e impossibilitar que o homem prosseguisse.
No automóvel foram encontrados, após vistoria, 6 fuzis calibres 7,62 e 5,56 1 pistola 9mm 1 par de placas balísticas 114 miguelitos 19 munições calibre 9mm 472 munições calibre 7,62 163 munições calibre 5,56 Máscara Luvas 19 carregadores de fuzis.
Enquanto ocorria a abordagem, outros dois suspeitos tentavam resgatar o carro, mas foram surpreendidos por outros dois policiais.
Os vizinhos alertaram os agentes de que um quarto suspeito tentava fugir com uma mala de dinheiro. Ele teria saído de um dos condomínios do bairro onde ocorreu a abordagem. O suspeito também foi detido pela polícia e na mala que ele portava foram encontrados R$3.700. O caso aconteceu na cidade de Curitiba-PR.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Após fazer uma vistoria no apartamento do suspeito, os policiais encontraram mais R$ 69.902. De acordo com a polícia, o grupo utilizava o arsenal encontrado para cometer assaltos a banco.