Menu
Na Hora H!

Brasileiros são presos em Londres por comandar prostíbulos de luxo

Nas redes sociais eles criticavam duramente a corrupção e faziam defesa da atuação policial 

Redação Jornal de Brasília

12/11/2019 13h29

Da redação
[email protected]

Uma família brasileira que vivia em Londres, foi presa no fim de outubro por comandarem um império de bordéis, prostituição e tráfico de drogas. O casal paulista Flavia Xavier, de 23 anos, e Renato Dimitrov, de 43, além do irmão dele, Raul Sarchi, de 49, foram condenados por envolvimento em atividades ilícitas. O casal, que assumiu o crime, pegou pena de oito anos. Raul não assumiu, e pegou nove. 

A quadrilha empregava ao menos outros cinco brasileiros e faturava milhões de libras por ano, eles tinham uma rede sofisticada de prostíbulos, pelos quais vendiam drogas e controlavam prostitutas, gerando lucros acima de um milhão de libras. 

Paralelamente, a família vivia uma vida de luxo que era constantemente exposta nas redes sociais. Eles eram também críticos da corrupção tão presente nas instituições brasileiras. Eles compartilhavam textos e imagens em defesa de operações da Polícia Federal e do Exército em Brasília e no Rio de Janeiro. 

A família foi presa sete meses antes do julgamento, em fevereiro deste ano. A condenação saiu no final de outubro. Na casa de Renato e Flavia, a polícia encontrou R$ 250 mil em dinheiro, dois teasers e uma lata de gás de pimenta, que eram usados na segurança do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado