Menu
Na Hora H!

Brasileiro é encontrado morto em Portugal

Assim que ele chegou em Portugal, mandou fotos para a esposa e saiu para ir ao mercado. Desde então, não entrou mais em contato com nenhum familiar

Redação Jornal de Brasília

09/12/2019 17h40

Um brasileiro foi encontrado morto em uma área de vegetação às margens de uma rodovia em Porto, Portugal. Renê Martins Oura tinha 45 anos e era morador de Jaú, São Paulo. Segundo o G1, ele chegou no país na última quarta-feira (4) e começaria um curso de vendas.

Renê saiu do Brasil em busca de uma vida melhor em Porto. Segundo a família, assim que ele chegou em Portugal, mandou fotos para a esposa e saiu para ir ao mercado. Desde então, não entrou mais em contato com nenhum familiar. 

Parentes registraram boletim de ocorrência no Brasil e divulgaram fotos dele nas redes sociais atrás de notícias sobre seu paradeiro. 

A esposa viu uma reportagem da imprensa portuguesa que informava que o corpo de um brasileiro havia sido encontrado na região de Francos, em Porto, no sábado (7) e entrou em contato com a polícia para confirmar que o corpo era do marido. 

Ele foi encontrado em uma área de vegetação da cidade, sem marcas de tiros ou facadas, mas estava com o rosto desfigurado e com sinais de agressão. 

Nas redes sociais, a família agradeceu pelos compartilhamentos e solidariedade. A esposa do brasileiro informou que a autópsia seria realizada nesta segunda-feira (9) e a polícia segue investigando o caso para tentar entender o que aconteceu. Segundo o G1, ainda não há previsão para que o corpo seja transportado para o Brasil. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado