fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Brasileiro é encontrado morto em Portugal

Assim que ele chegou em Portugal, mandou fotos para a esposa e saiu para ir ao mercado. Desde então, não entrou mais em contato com nenhum familiar

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um brasileiro foi encontrado morto em uma área de vegetação às margens de uma rodovia em Porto, Portugal. Renê Martins Oura tinha 45 anos e era morador de Jaú, São Paulo. Segundo o G1, ele chegou no país na última quarta-feira (4) e começaria um curso de vendas.

Renê saiu do Brasil em busca de uma vida melhor em Porto. Segundo a família, assim que ele chegou em Portugal, mandou fotos para a esposa e saiu para ir ao mercado. Desde então, não entrou mais em contato com nenhum familiar. 

Parentes registraram boletim de ocorrência no Brasil e divulgaram fotos dele nas redes sociais atrás de notícias sobre seu paradeiro. 

A esposa viu uma reportagem da imprensa portuguesa que informava que o corpo de um brasileiro havia sido encontrado na região de Francos, em Porto, no sábado (7) e entrou em contato com a polícia para confirmar que o corpo era do marido. 

Ele foi encontrado em uma área de vegetação da cidade, sem marcas de tiros ou facadas, mas estava com o rosto desfigurado e com sinais de agressão. 

Nas redes sociais, a família agradeceu pelos compartilhamentos e solidariedade. A esposa do brasileiro informou que a autópsia seria realizada nesta segunda-feira (9) e a polícia segue investigando o caso para tentar entender o que aconteceu. Segundo o G1, ainda não há previsão para que o corpo seja transportado para o Brasil. 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade