Menu
Na Hora H!

Brasileira morre após ser atingida por palmeira na Espanha

De acordo com a família, a mulher estava indo à missa quando um temporal começou e derrubou a árvore sobre ela

Redação Jornal de Brasília

04/11/2019 11h53

Da redação
[email protected]

Uma brasileira, de 41 anos, morreu após ser atingida por uma palmeira, em frente à Catedral de Palma, na Espanha, onde morava. Marlúcia Aparecida de Souza era natural de Anápolis-GO, mas vivia no país há sete meses. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. 

O acidente ocorreu neste domingo (3), durante uma fase de temporal. A sobrinha da vítima, Danubia Cristina de Souza Silva, de 38 anos, disse que a vítima estava indo para a missa junto com o namorado e a filha, de 10 anos, quando foi atingida. A criança e o homem não se feriram. 

Marlúcia tinha se mudado para a Espanha em 2016, mas retornou ao Brasil em 2018. Ela voltou em definitivo para a Europa neste ano, levando a filha para morar com ela. 

A sobrinha afirmou ainda que horas após a morte, a filha de Marlúcia entrou em contato com a família no Brasil. Ela explica que a família foi contatada pela embaixada brasileira na Espanha sobre o ocorrido. 

O intuito da família agora é trazer a criança de volta, além do corpo, para ser sepultado em Anápolis. Porém, os parentes não tem como arcar com os custos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado