Menu
Na Hora H!

Brasileira acusa príncipe de Mônaco de pedir para que ela abortasse filha

“Vai ter audiência agora e espero que o juiz peça o exame de DNA”, contou a mulher, que não teve o nome revelado. Entenda a história

Redação Jornal de Brasília

02/08/2021 12h04

Uma brasileira entrou na Justiça contra o príncipe Albert II de Mônaco para reconhecimento de paternidade. A mulher alega que Albert II de Mônaco é pai da filha dela e o acusa de pedir para abortar.

“Vai ter audiência agora e espero que o juiz peça o exame de DNA”, contou a mulher, que não teve o nome revelado, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

A mulher conheceu Albert II em 2004, em uma discoteca do Rio de Janeiro. “Eu trabalhava no Rio de Janeiro. Em uma discoteca famosa de Copacabana. Chegou como uma pessoa normal… O nome dele era Erik ou ele pedia pra chamar ele de ‘Dove’ ou ‘Baby'”, afirma ela. Eles teriam engatado um romance e passaram um mês viajando pela Europa.

“Na época, ele ainda não era príncipe, né. Lá ele caminhava como uma pessoa normal. Até hoje falam que é normal encontrar com eles lá caminhando como pessoas normais. Ninguém aborda. São pessoas comuns.”

Após o passeio, a mulher voltou ao Brasil e disse que continuou tendo contato com Albert por e-mail. Naquela época, no entanto, ela não sabia que se tratava de um príncipe. Semanas depois, ela descobriu que estava grávida. Neste momento, o monarca teria desaparecido.

“Falei ‘estou grávida’ e ele pegou e sumiu, desapareceu. Ele não queria ter filho e pediu para fazer o aborto… Foi difícil. Eu trabalhei durante os nove meses de gestão”. “Ele perguntou pra mim se eu tinha tido a filha, falei que sim e perguntou se eu queria encontrar com ele. Eu tava muito triste, muito chateada com toda a situação que aconteceu e tava [tentando] reconstruir a minha vida. Eu pedi pra ele sumir e desaparecer. Não sabia que ele [era o príncipe]. Cheguei a procurar na internet os nomes que ele passava, mas [não deu em] nada. Ele nunca deu o nome verdadeiro pra mim”, afirma.

A mulher disse que só descobriu se tratar de um príncipe em 2019. “Eu tava com um amigo meu que estava com uma pessoa que era de Mônaco. Falei: ‘ah, poxa, legal’ e contei: ‘a primeira vez que fui a Mônaco foi com o pai da minha filha. Só que depois que engravidei ele sumiu e desapareceu’. Esse meu amigo brincando comigo, disse ‘não é que o pai da sua filha é o príncipe Albert de Mônaco’. Aí, entrei no Google, vi a foto dele e reconheci imediatamente.”

A mulher diz que só quer que o monarca faça o reconhecimento da filha e procure conhecê-la. “Eu quero que ela tenha o pai dela que sempre quis. Até conversei com o advogado e falei: ‘olhe, eu poderia até pegar e renunciar a qualquer coisa, não quero nada. O que passou, passou’.”

Atualmente, o monarca é casado com a ex-nadadora olímpica Charlene Wittstock e são pais dos gêmeos Jaime e Gabriela, de seis anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado