Menu
Na Hora H!

Blogueira pede desculpas por dizer que máscaras não salvam vidas e pedir reabertura de bares

“Muitas companhias aéreas falindo. Estamos em crise e, acreditem, não é o uso de máscaras que vai salvar vocês”, escreveu a blogueira

Redação Jornal de Brasília

21/01/2021 11h17

A blogueira Sayma Dualibe pediu desculpas por ter afirmado que máscaras não salvam vidas. Na postagem, a jovem também havia pedido a reabertura de bares e boates. Os relados da influenciadora digital contradizem as regras de combate e prevenção ao coronavírus, conforme especialistas. Sayma tem quase 300 mil seguidores. No post, ela usou a hashtag “#TragoVerdades”.

“Fico imensamente triste com toda essa tragédia provada pela Covid-19… Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos, eu realmente não soube expressar meus sentimentos da maneira correta”, disse em uma nova nota.

O post gerou revolta de boa parte dos internautas. Na ocasião, Sayma, que é goiana, estava aguardando um voo que havia atrasado e ela precisou passar a noite em um hotel, no Rio de Janeiro.

“Muitas companhias aéreas falindo. Estamos em crise e, acreditem, não é o uso de máscaras que vai salvar vocês”, escreveu.

A publicação da blogueira foi compartilhada na terça-feira (19) por um perfil de uma rede social criado para denunciar brasileiros que furaram a pandemia. O post em que a blogueira foi “denunciada” já ultrapassa 2,5 mil comentários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado