Menu
Conteúdo patrocinado

Black November Picante

Jornal de Brasília

23/11/2018 11h46

Atualizada 29/11/2018 14h41

Foto: Rafael Borges

No Brasil, a Black Friday acontece desde 2010  reunindo diversos produtos, ofertados com grandes descontos, sempre no mês de novembro. No início, as promoções eram feitas apenas nos sites das lojas e as compras só podiam ser feitas de forma online. Alguns anos depois, começou a abranger as lojas físicas também. Os produtos mais disputados são, em geral, os eletrônicos, como televisores, e os telefones celulares. Mas não são só os eletroeletrônicos fazem que a cabeça dos consumidores nesta época movimentada para o comércio.

Um mercado que também entrou na onda dos grandes descontos é o erótico. Conhecido por seus produtos e acessórios caros, graças à Black Friday há uma ótima oportunidade para quem quer adquirir produtos com bons preços para apimentar a relação.

Listamos 5 produtos interessantes que você pode encontrar por um preço muito sedutor:

1- Fetiche

Jogo para fetiche que possui 4 amarras nos braços e pernas e coleira. Da marca Ouch, uma das mais conceituadas da categoria, está com 70% de desconto. Todo feito em couro, para dar maior resistência, pode ser usado para prender mãos e tornozelos para frente e para trás.

2- Vibrador

Da marca nacional Nalone, o vibrador possui um ano de garantia, é recarregável e à prova d’água. Sua maior característica é o microfone acoplado, que possibilita configurar sua vibração de acordo com o som ambiente. Como também sincroniza via bluetooth com o celular, e é possível colocar uma música de sua preferência. Faz penetração com estímulo no ponto G e estimulação clitoriana simultaneamente. Tudo isso com 20% off.

 

3- Masturbador

Todo feito de Ciberskin, material que simula a pele humana, ele tem um formato divertido do corpo de uma mulher e como o nome da marca é Piratas, faz conexão com o filme “Piratas do Caribe”. Tem dois orifícios: um na boca e outro na parte do órgão sexual. Está saindo pela metade do preço. Sua higienização é feita com água e sabonete neutro, e deve ser guardado com talco para a conservação da textura. É usado com lubrificante.

4- Cosmético

Vela da marca Intt para massagem corporal. Não contém parafina e seu ponto de fusão é baixo. É hipoalergênica, ideal para usar diretamente no corpo, inclusive, na região íntima. É comestível e também serve para aromatizar o ambiente. Na Black Friday é ofertado 20% de desconto em todas as velas da marca.

5 – Fantasia

Como a área de fetiche sofreu uma guinada após o filme “50 Tons de Cinza”, as fantasias de submissão e dominação estão em alta. O diferencial da marca Garota Veneno são os tamanhos P, M e G. As marcas que produzem fantasias, geralmente, fazem apenas tamanho único. O melhor de tudo é que as fantasias estão com 70% de desconto. São feitas em couro sintético e servem para estimular a imaginação na hora H.

6 – Bônus

O bônus é o coração de pelúcia. Com a mesma utilidade do coelho que ficou bastante conhecido no filme “De Pernas Pro Ar”, tem a função de guardar os acessórios eróticos, possui cadeado e pode ser usado como objeto de decoração. Está com 20% de desconto e você ainda leva de brinde uma algema de pelúcia.

Todos esses produtos e muito outros podem ser encontrados na Black November da  Erotika Sex Shop, localizada na quadra 502 Sul. A loja está com descontos de até 70% e que vão até o dia 1º de dezembro.

A loja online também está repleta de promoções. Confira na Erotika Shop.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado