Menu
Na Hora H!

Billie Eilish doará parte de cachê de show para ONG que facilita acesso ao aborto

“Atlanta é um dos meus lugares favoritos do mundo de estar e fazer shows! Mas não gosto da decisão de tirarem os direitos das mulheres”, escreveu Billie

Aline Rocha

14/10/2019 14h43

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

A cantora Billie Eilish usou seu Instagram, nesse domingo (15), para anunciar que parte do dinheiro arrecadado na apresentação no Music Midtown Festival de Atlanta será doado para a Planned Parenthood, uma organização sem fins lucrativos que fornece cuidados para a saúde reprodutiva da mulher em mais de 600 clínicas nos Estados Unidos. 

A Geórgia possui, hoje, um dos regulamentos mais restritivos sobre o aborto. O governador, Brian Kemp, assinou em maio uma lei que proíbe, efetivamente, o aborto após seis semanas de gravidez.

“Atlanta é um dos meus lugares favoritos do mundo de estar e fazer shows! Mas não gosto da decisão de tirarem os direitos das mulheres. Ainda não consigo acreditar que estamos tendo essa conversa em 2019”, escreveu Billie.

“Doarei uma parte da minha arrecadação para a @plannedparenthood. Precisamos desta organização mais do que nunca. Deslize para cima para saber mais e assine a petição e, se você tiver alguma contribuição faça uma doação. Você pode ajudar seriamente alguém. Até amanhã.”

A Planned Parenthood é uma instituição espera combater essa polêmica com a ajuda da indústria da música. A cantora, de apenas 17 anos, é uma das 140 artistas que apoiam o movimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado