Menu
Na Hora H!

Biel é acusado novamente de assédio sexual e agressão

Arquivo Geral

07/06/2018 15h45

Reprodução

Clique aqui para receber as principais notícias da cidade via WhatsApp

O cantor Biel está sendo, novamente, acusado de agressão e assédio sexual. Após a denúncia da ex-namorada, a modelo Duda Castro, outras três jovens decidiram relatar experiências parecidas e garantiram terem sido vítimas do cantor entre os anos de 2015 e 2016.

As jovens disseram temer represálias por parte de Biel, mas resolveram tornar suas histórias públicas para encorajar outras possíveis vítimas a fazerem o mesmo. Há cerca de um ano, o funkeiro se mudou para os Estados Unidos, onde vive com a família.

Em entrevista ao jornal Extra, uma das garotas, identificada apenas como J, contou que foi agredida pelo cantor enquanto fotografava um evento, em maio de 2015.

“Fiz fotos de pessoas que estavam ali pra curtir. O primeiro show rolou, a pessoa me recebeu no camarim e foi tudo de boa. O segundo show era do MC Biel e ele não me deixou chegar perto dele. Ficou trancado no camarim com algumas pessoas. No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pesoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, relembrou.

Uma outra menina, que se apresentou como L, disse que ela e uma amiga foram convidadas por um colega de Biel para irem à uma festa junina na casa do funkeiro, em julho de 2015. Segundo a vítima, o evento tinha poucos fãs e muitos amigos do rapaz, além de familiares.

“Ele subiu num balcão, dançou cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relatou.

O último depoimento foi o da modelo G. “Achei ele bonitinho e comentei com um amigo em comum. Sem eu saber ele deu meu telefone para o Biel. Ele me ligou e até participei de um clipe dele. De lá fomos a uma balada e o vi saindo do banheiro com uma menina, gritando aos quatro ventos que tinha transado com ela. Achei ele um babaca e fui falar sobre o assunto. Ele não gostou do que ouviu, pegou um corpo e arremessou em mim. desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão”, recorda ela.

A jovem, no entanto, decidiu ter mais um encontro com Biel. “Eu achava que ele estava alterado por causa da bebida. Ele bebeu demais. Mas como ele tinha sido tão legal até ali… Foi quando saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. Eu, uma amiga , um amigo dele e outra menina. Isso no Rio, na Barra da Tijuca. Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado