Menu
Na Hora H!

Bebê tem traumatismo crânio encefálico após acidente entre caminhões

O acidente foi entre dois veículos carregados com soja em embalagens de sacolas plásticas. O bebê foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande

Aline Rocha

03/07/2019 11h38

Foto: Divulgação/PRF

Da Redação
[email protected]

Um bebê de dois meses sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE) após o caminhão em que ele estava com os pais bater em outro na manhã dessa terça-feira (2), na BR-163, a 115 km de Campo Grande (MS).

O bebê está internado na Santa Casa de Campo Grande, em observação, e vai passar por procedimento para definir o que será feito para identificar a gravidade do traumatismo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os dois caminhões foi lateral.

Os pais da criança foram levados para o hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves. Já o motorista do outro veículo, que estava sozinho, saiu ileso. Uma das carretas estava carregada com embalagens de sacolas plásticas e a outra com soja.

Na hora do acidente havia neblina no local, mas não se sabe se a colisão aconteceu por causa da falta de visibilidade. Não se sabe, também, se o bebê estava ou não na cadeirinha de segurança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado