Menu
Na Hora H!

Bebê morre eletrocutada após ser atingida por cabo de alta tensão que se rompeu

Pipa teria ficado enroscada em fiação elétrica e causado rompimento do cabo

Redação Jornal de Brasília

27/04/2020 11h06

Uma bebê de 8 meses veio a óbito, após receber uma descarga elétrica de um cabo de alta tensão que se rompeu. Na ocasião, algumas crianças soltavam uma pipa que se enroscou na fiação elétrica da rua e causou o acidente, nesse domingo (26). Outras cinco pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelo cabo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a bebê Ana Elisa Romero estava com a mãe e a avó na frente de casa enquanto crianças soltavam pipa na rua. O brinquedo acabou ficando preso na fiação e as crianças tentaram puxar. A tensão gerada nos cabos acabou causando um curto circuito e um dos fios se rompeu. O cabo rompido caiu e atingiu algumas pessoas que estavam reunidas na calçada da casa, incluindo a bebê que morreu ainda no local do acidente.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as cinco vítimas para receber atendimento médico. O corpo de Ana Elise foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o local foi isolado para perícia.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado