Menu
Na Hora H!

Bebê ferido em ataque a creche segue internado na UTI

Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e está respondendo bem ao tratamento, de acordo com o último boletim médico

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 13h21

Em Saudades, no oeste de Santa Catarina, um jovem de 18 anos, armado com uma espada, invadiu uma creche e matou três crianças, uma professora e uma agente educadora. O caso aconteceu na terça-feira (4).

Um bebê ficou ferido após o ataque e segue internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e está respondendo bem ao tratamento, de acordo com o último boletim médico.

A criança teve ferimentos na cabeça, barriga e uma perfuração em um dos pulmões. Ela passou por cirurgia ainda no dia do ataque. O autor do atentado também está internado no mesmo hospital. Após a ação, ele desferiu golpes contra o próprio pescoço, além de abdome e tórax e foi encaminhado em estado gravíssimo.

Na manhã de hoje (5), os corpos das cinco pessoas mortas no ataque foram enterrados no Cemitério Municipal de Saudades.

Autor do atentado

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, era um “jovem problemático”, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Marçal. Familiares dele relataram que o rapaz não queria mais ir a escola por ter sofrido Bullyng.

Fabiano passava a maioria do tempo dentro de seu quarto jogando games violentos, de acordo com a família.

“Ele vinha maltratando alguns animais. Ele é muito introspectivo, aquele perfil que hoje já não é mais tão incomum, que é comum na nossa sociedade”, afirmou o delegado

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado