Menu
Na Hora H!

Bebê espancado pelo pai está em estado grave

A equipe que atendeu o bebê disse que ele chegou com diversas lesões entre elas o afundamento de crânio, fratura de costelas e mordidas pelo corpo

Redação Jornal de Brasília

05/04/2021 10h00

Na última sexta-feira (2), um bebê foi espancado pelo próprio pai em São Fidelis, na Região Norte Fluminense do Rio. A criança está na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. De acordo com o tio, o pequeno perdeu o rim direito e metade do esquerdo, além de permanecer em estado grave.

Agnaldo Rangel afirmou ainda que o toráx está drenando menos sangue e que, neste domingo (3), 44 pessoas foram até a unidade de saúde para doar sangue para o sobrinho.

A equipe que atendeu o bebê disse que ele chegou com diversas lesões entre elas o afundamento de crânio, fratura de costelas e mordidas pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o pai de 20 anos confessou ter agredido o filho e afirmou que o fez porque a criança estava chorando demais.

Antes do depoimento do pai, a mãe da criança de 21 anos disse que ela e o bebê teriam sido sequestradas por homens não identificados. A versão foi desmentida pelo marido quando o casal foi separado para prestar esclarecimentos individualmente.

O casal foi autuado em flagrante. A mãe por tortura e omissão, já o pai pelos crimes de tortura e lesão corporal. A situação pode se agravar se a criança não resistir aos ferimentos. Agora eles aguardam transferência para a Audiência de Custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado