Menu
Na Hora H!

Bebê espancado pelo pai é transferido para UTI e respira com ajuda de aparelhos

Suspeito confessou o crime e foi preso 

Redação Jornal de Brasília

05/12/2019 11h59

Da redação
[email protected]

O bebê de um ano que foi espancado pelo pai e estava internado em estado grave, foi transferido nesta quarta-feira (4) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a equipe médica do hospital, o estado de saúde do bebê permanece grave e ele continua respirando por aparelhos. 

A criança chegou ao hospital na terça-feira (3), ao ser socorrida por uma equipe de atendimento do Samu, que havia sido chamada pela avó paterna. 

No local foi informado que o bebê havia sido agredido pelo pai, um homem de 25 anos, que confessou o espancamento e foi preso. 

O caso 

Um bebê de um ano foi espancado nesta terça-feira (3). O menino foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. O pai da criança confessou o crime à polícia e foi preso. 

De acordo com a polícia, a prisão do homem, de 25 anos, ocorreu após uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram na casa da família, o bebê estava sendo atendido pelo Samu, que havia sido chamado pela avó paterna. 

De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, o suspeito contou que o menino estava chorando e ele bateu nas costas e na barriga dele com socos, apertou o pescoço e deu chutes. 

A assessoria do hospital informou que o bebê está internado na UTI, sedado, entubado e seu estado de saúde é considerado grave. 

O caso ocorreu em Arapiraca-AL. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado