Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Bebê é picado por cobra no quintal de casa

O pai da criança, Paulo Henrique de Almeida, contou que o filho correu atrás de uma bola no quintal e começou a chorar e gritar de dor

Foto: reprodução

Na cidade de Blumenau (SC), um bebê de apenas um ano de idade foi picado por uma cobra enquanto brincava no quintal da avó.

De acordo com informações do G1, o bebê recebeu o antídoto contra o veneno da cobra e seu estado é estável. O caso foi registrado na última segunda-feira.

O pai da criança, Paulo Henrique de Almeida, contou que o filho correu atrás de uma bola no quintal e começou a chorar e gritar de dor.

Um vizinho encontrou a cobra do lado da criança. Ele matou a cobra, uma filhote de jararaca, e a colocou em um pote. A serpente foi levada para o hospital junto com a criança.

“A médica atentamente bateu foto da cobra e mandou para o órgão responsável. Em poucos instantes já tivemos a resposta de que era um filhote de jararaca e a doutora iniciou com o antídoto e a hidratação”, explicou Paulo Henrique.

A criança segue internada e em observação no hospital Santo Antônio

O bebê foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde segue internado em observação. Graças à ação do vizinho e da médica, ele recebeu o antídoto correto e seu estado de saúde é considerado estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar