Menu
Na Hora H!

Bebê é agredido e encontrado morto em casa

A suspeita, ainda de acordo com a PM, é de que o pai da criança tenha cometido o crime e fugido em um mototáxi

Redação Jornal de Brasília

06/07/2021 12h21

Foto: Agência Brasil

Uma criança de um ano e dois meses foi encontrada morta dentro de casa, em Montes Claros, Minas Gerais. Segundo a Policia Militar, a menina tinha hematomas na região do abdômen. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (6).

A suspeita, ainda de acordo com a PM, é de que o pai da criança tenha cometido o crime e fugido. “Nós fomos acionados e em três minutos chegamos ao local. Nos deparamos com a criança já sem vida, apresentando rigidez cadavérica. Conversamos com a mãe e ela disse que, durante a madrugada, acordou e trocou a fralda da filha. Horas após, já de manhã, ela foi acordada pelo sogro, que mora ao lado. Ele falou que a garota estava sem vida. A mãe indica que o suposto autor é o pai, marido dela”, explicou o subtenente Edilson Dias.

Dias ainda afirma que o casal morava com mais quatro filhos e que um deles viu o bebê sendo agredido pelo pai durante a madrugada. “Nós conversamos com um dos irmãos da vítima, um menino de 4 anos. Ele disse que viu o pai estava batendo na irmãzinha e também confirmou que ele mesmo já havia sido agredido antes”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado