Menu
Na Hora H!

Bebê de um ano e 11 meses morre atropelado por irmão na garagem de casa

O irmão foi preso e levado para a delegacia de Guaxupé, onde foi ouvido e liberado “A polícia entendeu que foi uma fatalidade”

Redação Jornal de Brasília

18/09/2020 16h56

Na última quinta-feira (17), um bebê de um ano e 11 meses morreu atropelado pelo irmão de 19 anos, que manobrava o carro na garagem de casa, no Bairro Serra da Conquista, em Nova Resende, no Sul de Minas.

Quando a polícia chegou ao local a criança já tinha sido encaminhada ao hospital. “No local, o jovem contou aos militares que ouviu um barulho e parou o veículo, quando viu o irmão caído. Ele chamou a mãe e ajudou no socorro até o pronto-atendimento da cidade”, diz PM.

A criança, José Felipe de Oliveira, passou por cirurgia, mas não resistiu e foi a óbito.

O irmão foi preso e levado para a delegacia de Guaxupé, onde foi ouvido e liberado. “A polícia entendeu que foi uma fatalidade”, afirma Polícia Civil.

O corpo de José Felipe foi enterrado às 11h desta sexta-feira (18), no Cemitério Municipal de Nova Resende.

A prefeitura da cidade emitiu nota de pesar sobre o falecimento. “Perdemos todos um grande amigo, sentimos todos uma grande tristeza. Aos pais, Adenilson de Oliveira e Neide Maria Teodoro de Oliveira, e aos irmãos, Vinícius Henrique de Oliveira e Gabriela Maria de Oliveira, nossos sinceros sentimentos. Fica no colo de Deus, Zé Felipe”, lamenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado