Menu
Na Hora H!

Bebê de 2 meses é encontrada morta em casa

Os bombeiros acreditam que a bebê morreu para asfixia mas apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) podem descobrir o que de fato aconteceu

Aline Rocha

12/08/2019 17h38

Um bebê de dois meses foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (12). Os pais da criança chamaram o Corpo de Bombeiros para reanimar a criança mas, de acordo com a Polícia Civil, a criança estava morta quando a equipe chegou. 

A fatalidade aconteceu no Conjunto Habitacional Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os bombeiros acreditam que a bebê morreu para asfixia mas apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) podem descobrir o que de fato aconteceu. 

De acordo com a Polícia Científica, “no local não haviam sinais de violência, tampouco de maus tratos” e o médico legista “encaminhou amostras para exame complementar”.

Não se sabe onde e como o bebê estava quando foi achado morto e nem há quanto tempo havia falecido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado