fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Bebê de 16 dias é salva por meio de atendimento do 190

A menina se engasgou e, de acordo com a mãe, que ligou para o centro operacional da PM (COPOM), a bebê estaria sem sinais vitais e bastante roxa

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Aline Rocha
[email protected]

Uma bebê de 16 dias foi salva por meio de orientações de policiais militares por meio do atendimento do 190. A menina se engasgou e, de acordo com a mãe, que ligou para o centro operacional da PM (COPOM), a bebê estaria sem sinais vitais e bastante roxa. A cabo Priscila, a soldado Martha e o soldado Dantas foram os responsáveis pela orientação de como socorrer a menina, indicando como fazer o procedimento de desobstrução das vias aéreas.

A todo momento, os policiais recomendavam que a mãe permanecesse calma e entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para que se deslocassem até o local. Enquanto os bombeiros não chegavam, a mãe realizava todos os procedimentos indicados pela PM, o que fez com que a menina tivesse os sinais vitais restabelecidos.

Com a chegada dos bombeiros e da PM, constataram que a respiração da criança ainda estava fraca e restabeleceram definitivamente, finalizando o atendimento. A criança e a mãe foram encaminhadas para o hospital para que fosse feita uma avaliação médica na criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela já está em casa e passa bem. A bebê recebeu uma visita dos policiais militares que atenderam a ocorrência e ficaram emocionados em ver a menina bem após o incidente.

Foto: Divulgação/COPOM




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade