Menu
Na Hora H!

Bebê de 1 ano é entregue pela creche com marcas de mordidas e mãe registra ocorrência

As funcionárias da creche não souberam explicar o que teria acontecido, já que estavam no berçário com outras crianças do momento

Aline Rocha

20/11/2019 17h31

Da Redação
[email protected]

Na manhã desta quarta-feira (20), a mãe de um menino de 1 ano e 5 meses registrou um boletim de ocorrência após buscar o filho na creche e ver que ele tinha diversas marcas de mordidas pelo corpo. O caso ocorreu em Severínia (SP).

De acordo com a Polícia, a mãe afirmou ter recebido uma ligação da creche dizendo que a criança estava machucada porque um colega tinha mordido ele. Por trabalhar longe do local de estudo do filho, pediu para a irmã ir buscá-lo.

Ela afirma, ainda, que a irmã pegou a criança com, ao menos, 15 marcas de mordida pelas costas, orelhas, barriga e rosto. As funcionárias da creche não souberam explicar o que teria acontecido, já que estavam no berçário com outras crianças do momento.

O delegado da cidade deverá ouvir as funcionárias da creche e já foi aberto um inquérito. Segundo o G1, a diretora da creche disse para a TV TEM que trabalham no local oito monitoras, sendo quatro em cada período. A diretora disse que elas estavam transferindo os alunos para outra sala e o menino teria sido um dos últimos, e ficou sozinho com as outras duas crianças.

A diretora da escola se reuniu com o secretário de Educação para definir medidas. As quatro funcionárias foram afastadas temporariamente até o caso ser investigado. Elas não são concursadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado