Menu
Na Hora H!

Bebê chora e é encontrado dentro de mochila

Moradores relataram à polícia que ouviram o choro da criança e foram até uma região de mata para averiguar, onde ela foi encontrada

Redação Jornal de Brasília

07/05/2021 13h01

Foto: Reprodução

Um bebê recém-nascido foi resgatado após ser colocado dentro de uma mochila e jogado em um matagal. A criança foi encontrada por moradores do bairro Vera Cruz, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (6). A Polícia Militar foi acionada, e a criança foi encaminhada para uma maternidade, onde recebeu atendimento e passa bem.

De acordo com os militares, a criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical. Os moradores relataram à polícia que ouviram o choro da criança e foram até uma região de mata para averiguar, onde ela foi encontrada.

Enquanto abriam a mochila, a cena foi gravada. “É uma criança ou um cachorro?”, pergunta um deles no vídeo. Conforme a polícia, o menino apresentava quadro de hipotermia, além de algumas escoriações provavelmente causadas por insetos.

A criança segue internada. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mongaguá como abandono de incapaz e a polícia investiga o caso para localizar a mãe do bebê.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado