fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Barueri: prédio em construção cai e deixa um morto e seis feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na Rua Professor João da Mata e Luz, na altura do número 350, às 19 horas

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Parte da estrutura de um prédio de dois andares que estava sendo construído no centro de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, desabou no início da noite dessa segunda-feira (16/12/2019) deixando seis feridos e um morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na Rua Professor João da Mata e Luz, na altura do número 350, às 19 horas. Perto de meia-noite, a equipe de resgate informou sobre ter localizado o corpo de Natanael Batista de Oliveira, mas ainda tentavam retirá-lo do local. Inicialmente, os Bombeiros haviam informado sete feridos e um desaparecido.

A estrutura era composta apenas por pilastras e blocos pré-moldados de concreto. Parte desses blocos das paredes laterais desabou. A mulher de Oliveira, Maressa Maciel, foi até o local acompanhar as buscas. Segundo ela, o homem trabalha na obra.

Ela disse que cunhados a avisaram sobre o acidente e começou a acompanhar as informações pela televisão. Um deles também é funcionário da obra e disse que Oliveira estava trabalhando. “Quando deu 18 horas e ele não chegou, achei estranho. É a hora que ele chega. Pensei que o carro tinha quebrado”, disse Maressa.

Segundo a Defesa Civil de Barueri, três operários saíram ilesos da queda de uma laje e de paredes laterais. Dois estão internados, sendo que um deles apresenta fratura no fêmur. Um sexto foi atendido com escoriações e já foi liberado.

Este último regressou ao local do acidente e auxiliou o trabalho dos bombeiros na localização do corpo. Cães treinados também foram usados na busca.

Estadão Conteúdo

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade