Menu
Na Hora H!

Bandido de alta periculosidade morre de infarto em visita íntima

Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa e foi alvo de cinco prisões preventivas por suspeita de tráfico, envolvimento com crime organizado e assassinato de três pessoas

Redação Jornal de Brasília

26/01/2020 12h33

Um dos criminosos mais perigosos de Minas Gerais, Felipe Souza da Cruz, conhecido como Jiraya, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante uma visita íntima com uma mulher no presídio em que estava detido, em Francisco Sá-MG. 

Jiraya era um traficante e homicida muito poderoso, que já foi considerado líder do tráfico na região do Citrolândia, em Betim, na região metropolitana. Depois da morte dele, começaram a haver rumores sobre um possível toque de recolher na região. A informação, entretanto, não foi confirmada pela Polícia Militar. 

Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa e foi alvo de cinco prisões preventivas por suspeita de tráfico, envolvimento com crime organizado e assassinato de três pessoas.

Além disso, o homem é suspeito de outros cinco homicídios em Betim e possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa.

O criminoso é conhecido como “Jiraya” por usar uma espada para torturar as vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado