fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Baile Funk acaba em tiroteio e duas pessoas feridas

Conforme a Polícia Civil, foram disparados pelo menos três tiros de arma de fogo. Um vídeo filmado por um fã mostra os disparos e também a cantora Tainá Costa deixando o palco

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Durante uma apresentação da cantora de funk Tainá Costa, duas pessoas foram baleadas e uma terceira ficou ferida ao levar uma pancada na cabeça no momento em que todos tentavam fugir do tiroteio. O caso aconteceu durante um baile funk em Maranguape na madrugada do último domingo (8).

Conforme a Prefeitura local, as três pessoas receberam os primeiros atendimento em um hospital do município e foram encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde seguem internados. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Civil, foram disparados pelo menos três tiros de arma de fogo. Um vídeo filmado por um fã mostra os disparos e também a cantora deixando o palco.


“Graças a deus estamos todos bem, espero que o pessoal lá no local [onde houve o tiroteio] também tenha ficado bem. Acredito que a ficha esteja caindo do que aconteceu, do que a gente passou. Obrigada por todo o carinho de vocês, todas as mensagens”, afirmou a cantora, Tainá Costa, em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois jovens de 19 anos foram baleados, e uma mulher de 21 anos sofreu a pancada na cabeça quando tentava fugir do tiroteio.

Quando os tiros foram disparados, houve corre-corre e tumulto no clube e na rua em frente ao local do show, conforme a Polícia Civil. A calçada da casa de show ficou com manchas de sangue das pessoas baleadas.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade