Menu
Na Hora H!

Babá assassinada tentou conter estuprador com uma facada

A polícia relacionou o homem com o crime após ele dar entrada em um hospital da cidade com ferimentos que indicavam luta corporal

Redação Jornal de Brasília

18/02/2020 14h32

Encontrada morta na última segunda-feira, a babá de 24 anos, Angélica Nogueira, lutou com o assassino, que tentou estuprá-la. Segundo investigações da Polícia, o homem acusado foi preso temporariamente nesta segunda-feira (17). 

De acordo com o delegado titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde aconteceu o crime, o suspeito a atacou perto da casa dela. “Ela lutou bastante para evitar  o estupro. Teve um momento em que ela conseguiu dar uma facada no peito dele, em ato de defesa. Isso demonstra que ele estava em cima dela, e ela se defendendo dele”, disse. A teoria é de que ele tenha a matado asfixiada após não conseguir violentá-la.

A polícia relacionou o homem com o crime após ele dar entrada em um hospital da cidade com ferimentos que indicavam luta corporal. Após identificarem o suspeito, a polícia foi até a casa dele e constataram que ele estava desaparecido desde segunda-feira (10), dia em que a jovem desapareceu. 

O corpo foi encontrado na quinta-feira (13), em um córrego entre as cidades de Eusébio e Aquiraz, dentro de uma propriedade particular e já em estado avançado de decomposição.

Autuado por estupro, homicídio e ocutação de cadáver, o suspeito foi capturado caminhando pela CE-040 entre Eusébio e Fortaleza. Ele tem antecedentes criminais por roubo e é conhecido na região por tentar abusar sexualmente de outras mulheres, de acordo com o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado