fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Babá abusa e engravida de criança de 13 anos de quem cuidava

A criança, fruto da relação, foi levada a um abrigo após os testes

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (18), a babá Leah Cordice, de 20 anos, foi condenada a pagar dois anos e seis meses de prisão por se relacionar sexualemente, e engravidar, de um menino de 13 anos, de quem cuidava. 

O caso ocorreu em janeiro de 2017 no Reino Unido, mas só foi a tona em 2018, quando a adolescente, que na época tinha 17 anos, negou as acusações. 

Em sua defesa a mulher disse que fora estuprada pelo menino. Já o rapaz disse em sua versão que as relações eram forçadas por ela. 

A babá se casou com um namorado em maio de 2017, mas em um exame de DNA foi descoberto que a criança era filha do garoto e não do namorado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“De fato, não ouvi nenhuma indicação de Cordice ou da vítima de que ela o mantinha em qualquer afeto em particular; as evidências de pelo menos uma testemunha eram de obsessão física e auto-indulgência, em oposição ao apego emocional”, disse, Peter Clarke, o juiz que acompanhou o caso.

Nos tribunais o garoto disse que acabou sendo diagnosticado com transtornos psicológicos por conta dos abusos.

Já a criança, fruto da relação, foi levada a um abrigo após os testes. 

“Não vejo minha filha e não tive nenhum envolvimento com ela recentemente. Ver minha filha e depois ter ela tirada da minha vida foi muito difícil de lidar. Parece que fui punido pelo que passei. Espero que no futuro eu possa seguir em frente e ter algum relacionamento com ela”, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade