fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Avó de 41 anos é criticada por vender nudes em plataforma online

No Instagram, as diversas denúncias acabaram causando o bloqueio da conta de Alice

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A avô de 41 anos Alice Vasquez coleciona admiradores nas redes sociais. Ela relata que foi mãe aos 16 anos e avó aos 32 e, atualmente, aproveita os dias com seus três netos. Admirada por sua beleza e boa forma, Alice tem um perfil em uma famosa plataforma de vendas de conteúdo erótico e também tem enfrentado críticas de inúmeros ‘haters’.

Alice tem ficado em evidência nos últimos anos e apareceu em vários veículos de imprensa dos Estados Unidos e da Europa. Além dos elogios, a avó recebe vários ataques virtuais que ela acredita serem consequência da inveja e do machismo. Após ela criar um perfil em uma famosa plataforma de venda de conteúdo erótico, os ataques se tornaram ainda mais recorrentes.

Ao jornal britânico ‘Daily Star’, Alice Vasquez, que é da professora de yoga e meditação, explicou porque resolveu começar a vender fotos e vídeos sensuais na plataforma. “A pandemia afetou a minha empresa de coaching de lifestyle e me vi obrigada a procurar outra fonte de renda”, disse. “Ficar em casa sem ganhar dinheiro não é meu estilo. Sou empreendedora.”

No Instagram, as diversas denúncias acabaram causando o bloqueio da conta de Alice. Na rede social, ela posta fotos em que aparece de biquíni, a fim de divulgar sua página direcionada a assinantes maiores de 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As pessoas adoram odiar qualquer mulher que tente se promover dessa maneira”, afirma. Alice enxerga “inveja” e “machismo” em quem a insulta e tenta prejudicá-la. “Meus verdadeiros fãs me apoiam”, conta. “Recebo muitas mensagens de agradecimento pela motivação que dou aos outros. Minha vida inspira, então fico feliz.”

Foto: reprodução




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade