Menu
Na Hora H!

Atriz gera polêmica ao dizer que cachorro recebe anestesia para ficar quieto em cena

Arquivo Geral

09/08/2018 11h54

Reprodução

A Globo e as apresentadoras do Vídeo Show” passaram por uma saia justa nessa quarta-feira (8). Isso porque as atrizes mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que interpretam as gêmeas Kiki e Nico na novela “O Tempo Não Para”, revelaram que o cachorro, chamado Pirata na novela, toma anestesia para ficar quieto em cena.

Durante a entrevista, o animal se mostrou agitado e começou a tentar correr pelo estúdio. Nesse momento, a criança revelou que sabia alguns truques para acalmá-lo. “A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com comida, não dá para fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto.”

Chocada com a revelação, Sophia Abrahão não conseguiu disfarçar a surpresa. “Anestesia??? Ai, meu Deus”. Nesse momento, alguém da produção falou algo no ponto eletrônico e a apresentadora tentou amenizar a situação. “Não dão anestesia. Estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”.

A declaração causou polêmica nas redes sociais. Os internautas acreditaram na declaração da atriz mirim, já que crianças não costumam mentir. “Morta que as atrizes mirins entregaram que dão anestesia no cachorro de O Tempo Não Para”, comentou uma pessoa. “A menina falando que a Globo dá anestesia no cachorro para participar da novela ao vivasso”, se espantou outra pessoa.

Cerca de 40 minutos depois, no encerramento do “Vídeo Show”, Sophia Abrahão voltou ao assunto. “Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo”, disse.

A coordenadora de cena da novela foi ao estúdio para desmentir a informação da atriz mirim. “Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado