Menu
Na Hora H!

Ator que fez Buscapé, em Cidade de Deus, vira motorista de aplicativo

Arquivo Geral

15/12/2018 9h42

Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

Já pensou em pedir um carro por aplicativo e o motorista ser um ator que fez muito sucesso nos cinemas do País? Foi justamente isto que aconteceu com a estudante Giovanna Mazzaferro, de 19 anos, que pediu um Uber na Avenida Paulista, em São Paulo, e acabou encontrando o ator Alexandre Rodrigues, mais conhecido como o Buscapé do filme “Cidade de Deus”.

O caso foi na última quarta-feira (12). A garota, que estuda cinema, conta que ficou surpresa quando percebeu que o motorista era o ator. “Começamos a falar de cinema nacional, ele virou e falou para mim: ‘Você já viu um filme chamado Cidade de Deus?’ Obvio, né? Como não ter visto?. ‘Por falar nisso, eu sou o Buscapé’. Eu: ‘O quê?’. Meu mundo caiu na hora! Ele estava de costas, dirigindo”, disse , ao portal UOL.

À passageira, Alexandre disse que não conseguiu se firmar após ter trocado o Rio de Janeiro pela capital paulista há três anos. No ano passado, porém, ele interpretou Valdo na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Rodrigues o+ (@imalexandrerodrigues) em

“Ele falou que tinha feito novela das nove, fez uma peça de teatro, mas depois não tinha mais nada. Ele continua sendo ator, mas está na Uber para pegar uma grana mais fixa”, afirmou a estudante.

Surpresa com a viagem, Giovanna publicou uma foto com o motorista nas redes sociais. Até a publicação desta reportagem, a postagem tinha mais de três mil compartilhamentos e 25 mil curtidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado