Menu
Na Hora H!

Assessoria de Rafaella Santos muda resposta sobre suposta gravidez 

O que não mudou foi a resposta da assessoria de Gabigol, que continua fugindo do assunto como fizeram em outubro do ano passado 

Redação Jornal de Brasília

20/01/2020 13h06

A coluna de Léo Dias, já havia adiantado em outubro, os rumores que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, seu então namorado. Na ocasião, amigos jo jogador e da irmã de Neymar teriam confirmado a informação. Porém, a assessoria de Rafaella negou. 

Três meses após a publicação, o tom da assessoria da irmã de Neymar mudou. “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar sobre a gravidez da jovem.

O que não mudou foi a resposta da assessoria de Gabigol, que continua fugindo do assunto como fizeram em outubro do ano passado: 

“Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre, o próprio jogador faria de forma espontânea, sobre especulações e fofocas”.

A possível gravidez de Rafaella ganhou força nesse final de semana quando ela posou ao lado de um DJ na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, e fãs apontaram que a blogueira estaria com uma barriga mais saliente na imagem.

A irmã de Neymar teria assumido na última quinta-feira (16) que se separou de Gabigol, após a coluna de Léo Dias publicar uma conversa recente do jogador com a modelo Mariana Braguês. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado