Menu
Na Hora H!

Assassinatos marcam o fim de semana no sul do país

Não há suspeitas de motivações dos crimes e ninguém foi preso até o momento

Aline Rocha

11/11/2019 15h30

Da Redação
[email protected]

Neste sábado (9), ao menos três mulheres foram encontradas mortas em Balneário Camboriú, Itajaí e Palmitos, em Santa Catarina. Não há suspeitas de motivações dos crimes e ninguém foi preso até o momento. 

Itajaí

Por volta de 22h de sábado (9), a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atender um possível assassinato. A equipe encontrou o corpo de uma mulher, no chão, com um corte no pescoço. 

Os policiais isolaram a área e os bombeiros confirmaram que a vítima não apresentava mais sinais vitais. O corpo, ainda não identificado, foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

A denúncia indicava, ainda, que poderia ter um segundo corpo naquela região, mas nada foi encontrado

Palmitos

No mesmo horário, em Palmitos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma mulher de 53 anos, vítima de esfaqueamento. Ela estava dentro de casa e apresentava um corte fundo no pescoço.

Quando os bombeiros chegaram ela já tinha falecido. O corpo também foi recolhido pelo IGP.

Balneários Camboriú

Já durante o dia, por volta de 12h de sábado, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de “encontro de cadáver”, no Centro de Balneário Camboriú. No local, um terreno, uma mulher, ainda não foi identificada, estava ao chão, com sinais de violência, segundo a PM.

A polícia encontrou um homem dormindo nas proximidades, e ele disse que chegou ao local pela manhã e não tinha percebido nada de estranho na região. Ele foi levado para delegacia para esclarecimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado