Menu
Na Hora H!

Assassinato de ‘Barbie’ foi motivado por disputa de comando no tráfico

Suspeito preso confessou autoria do crime. Outros envolvidos estão sendo procurados

Redação Jornal de Brasília

26/09/2019 11h09

Da redação
[email protected]

Matheus de Castro, de 21 anos, preso suspeito de participar no homicídio de Fernanda Caroline Chaves Pinho, foi apresentado pela polícia nesta quarta-feira (25). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por disputa territorial relacionada ao comando do tráfico de drogas. 

Conforme as investigações, a vítima possuía passagem por tráfico de drogas e respondia em liberdade provisória. A morte da jovem contou com a participação de outros envolvidos, que são procurados, de acordo com a polícia. 

Matheus foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e irá passar por audiência de custódia . Atualmente, ele responde por um crime de roubo e estava em liberdade provisória, com tornozeleira eletrônica. 

O caso ocorreu em Manaus-AM. A prisão do suspeito foi feita em uma casa, ele estava escondido embaixo da cama. 

O caso 

A vítima recebeu uma ligação e foi atraída para fora de uma casa noturna, onde ocorreu o crime. Ela foi atingida quando estava na calçada. Fernanda Caroline foi alvejada com quatro tiros. A vítima morreu no local. 

Matheus foi identificado por testemunhas por meio de aparência e das roupas usadas no dia do crime. A polícia acredita que ele tenha sido o autor dos disparos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado