Menu
Na Hora H!

Assaltantes de banco usam sete reféns como escudo humano em fuga de carro

Os criminosos fugiram em uma caminhonete preta com dois reféns deitados de bruços em cima do capô, uma pessoa na porta esquerda, do lado de fora, e outras três na caçamba

Marcus Eduardo Pereira

04/12/2019 21h04

Da Redação
[email protected]

Uma quadrilha que assaltara duas agências bancárias usaram sete pessoas como escudo humano envolto no carro de fuga. A cena cinematográfica aconteceu em Vidal Ramos, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (4).

Dois reféns ficaram feridos e ninguém foi preso. Segundo as autoridades, os assaltantes tentaram assustar moradores do município, que tem cerca de 6 mil habitantes, fazendo diversos disparos. O escudo humano já havia sido utilizado por eles em frente a uma agência de banco e de uma cooperativa de crédito.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete preta com dois reféns deitados de bruços em cima do capô, uma pessoa na porta esquerda, do lado de fora, e outras três na caçamba.

Durante a fuga, os assaltantes atearam fogo em um caminhão na rodovia SC-110 para impedir a perseguição policial.

Segundo a polícia, os reféns foram liberados por volta das 14h. A quadrilha está foragida. Outros dois veículos foram utilizados na fuga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado