Menu
Na Hora H!

Asfalto cede e carro cai em buraco

Motorista teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital

Redação Jornal de Brasília

20/11/2019 12h30

Da redação
[email protected]

Nesta terça-feira (19), um carro caiu em um buraco após o asfalto ceder. A motorista, de 34 anos, sofreu leves ferimentos e foi hospitalizada. Uma criança de 12 anos, que também estava no carro, não se feriu. 

O incidente ocorreu em Flores da Cunha, na serra gaúcha, por volta das 14h. De acordo com a prefeitura, um caminhão carregado de terra havia passado pelo trecho antes do automóvel. Quando o carro passou, o asfalto cedeu. 

O veículo caiu dentro de uma galeria do sistema de escoamento de água da chuva e esgoto. A rede dessas galerias tem mais de 50 anos, e são feitas de pedra. 

A prefeitura isolou o local para aguardar um guincho que fará a retirada do carro. Em nota, a Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito informou que “manutenções são realizadas, sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situações como esta. Porém, não foi possível a constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes”.

“Salientamos que foram prestados todos os atendimentos necessários às duas vítimas, que sofreram apenas lesões leves. Todas as questões burocráticas que envolvem o incidente estão sendo tratadas pela procuradoria geral do município”, conclui.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado