Menu
Na Hora H!

Após vender suéter que mostrava um Papai Noel com cocaína, supermercado pede desculpa

O Walmart pediu desculpas por comercializar a peça em seu site canadense e retirou o casaco – assim como várias outras camisas – do site

Redação Jornal de Brasília

09/12/2019 14h53

No Canadá, um suéter que mostrava um Papai Noel com cocaína trouxe problemas para um supermercado. O Walmart pediu desculpas por comercializar a peça em seu site canadense e retirou o casaco – assim como várias outras camisas – do site no sábado, depois de causar um rebuliço negativo com os usuários das redes sociais.

“Esses suéteres, vendidos por um vendedor de terceiros no Walmart.ca, não representam os valores do Walmart e não têm lugar no nosso site. Removemos esses produtos do nosso mercado. Pedimos desculpas por qualquer ofensa não intencional que isso possa ter causado”, disse um porta-voz da empresa à agência.

O suéter mostrava um Papai Noel com três linhas de substância branca junto com a frase “deixe nevar”. “Todos sabemos como a neve funciona. É branco, pulverulento e a melhor neve vem diretamente da América do Sul”, dizia a descrição da peça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado