Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Após teste físico, candidato a perito morre

O homem começou a se sentir mal após finalizar o exercício de corrida e foi socorrido por paramédicos na UTI Móvel que estava disponível durante a prova

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Os testes físicos do concurso público para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), responsável pela perícia oficial do Pará e ocorrido no último sábado (10), terminou em tragédia. Um candidato acabou falecendo durante a realização do exame na cidade de Belém. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração do Pará (Sead/PA), informações já estão sendo levantadas com apoio da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), banca organizadora da seleção.

Eles informam que o homem começou a se sentir mal após finalizar o exercício de corrida e foi socorrido por paramédicos na UTI Móvel que estava à disposição dos candidatos durante a prova. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Sead divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do candidato e se solidarizando com a família. “A Sead reafirma o compromisso de apurar, junto à organizadora do certame, os detalhes ocorridos durante a realização do exame”. 

A Secretaria de Estado de Administração do Pará (Sead/PA) publicou uma nota de pesar lamentando profundamente o falecimento do candidato que se sentiu mal, e solidarizando-se com a família. “A Sead reafirma o compromisso de apurar, junto à organizadora do certame, os detalhes ocorridos durante a realização do exame.”

 

 


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade