Menu
Na Hora H!

Após ser estuprada várias vezes, adolescente foge de casa

A menina mandou uma mensagem para a amiga afirmando que estava fugindo do padrasto e que não aguentava mais ficar em casa, aguentando “tudo calada”

Aline Rocha

21/10/2019 17h24

Da Redação
[email protected]

Uma adolescente fugiu de casa, neste domingo (20), após ter sido estuprada pelo padrasto. A mãe não tinha conhecimento dos abusos e só descobriu após a menina de 16 fugir e a irmã de 12 contar que vinham sendo estupradas pelo homem de 38 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, a adolescente fugiu de casa, no Bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá, e mandou uma mensagem para a amiga afirmando que estava fugindo do padrasto e que não aguentava mais ficar em casa, aguentando “tudo calada” e que se continuasse na residência iria acabar se matando.

A mãe conversou com a amiga da filha e resolveu conversar com a filha mais nova para descobrir se ela também era vítima do homem. Chorando, a menina contou que o padrasto tentou abusar dela por duas vezes enquanto ela dormia e uma enquanto estava acordada. Ela afirmou, também, que tinha medo de contar para a mãe com medo de que ele fizesse algo contra a família. 

A mãe das meninas acionou a Polícia Militar e contou sobre as agressões, afirmando, também que o marido bebe muito  e sempre fica agressivo. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

A menina ainda não foi encontrada, mas mantém contato com família e amigos afirmando estar bem e segura mas que não pode conversar muito. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado