Menu
Na Hora H!

Após ser encontrada, modelo mirim desmente sequestro e acusa pais de maus-tratos

Após ser encontrada pela Polícia Civil de São Paulo, a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Itanhaém-SP

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 12h47

A Polícia Civil encontrou a modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21). De acordo com a polícia, os pais da adolescente registraram uma ocorrência, afirmando que a filha havia desaparecido. No entanto, foi constatado que a menina fugiu de casa e, após ser encontrada, acusou os pais de maus-tratos.

Após ser encontrada pela Polícia Civil de São Paulo, a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Itanhaém-SP.

Após a Emily desaparecer, os pais registraram boletim de ocorrência afirmando que a filha tinha sido sequestrada. A mãe de Emily, Dayane Dias, relatou ao Portal G1 que acordou de madrugada com os latidos do cachorro. Em seguida, disse ter visto um carro saindo da rua e que a maçaneta da casa estava quebrada.

O casal se dirigiu até o quarto das filhas e lá constataram que a adolescente havia desaparecido. Segundo o boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.

Ainda segundo o depoimento da mãe de Emily, a adolescente estava sem celular e nenhum item do quarto, como roupas ou objetos, foi subtraído. A menina fazia trabalhos como modelo, tendo uma participação em uma novela infantil.

“Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos”, disse a delegada do caso.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado