Menu
Na Hora H!

Após seis dias desaparecido, homem é localizado e resgatado de helicóptero

As informações são de que ele tem um distúrbio mental e desapareceu na última quarta-feira (6). As buscas começaram na sexta-feira (8)

Aline Rocha

11/11/2019 15h58

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Da Redação
[email protected]

Na manhã desta segunda-feira (11) um homem que estava perdido há seis dias foi localizado e resgatado em uma região de mata em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bomebeiros do Mato Grosso, Valdemir José Pinheiro, 44 anos, foi resgatado com a ajuda de um helicóptero da corporação. 

As informações são de que ele tem um distúrbio mental e desapareceu na última quarta-feira (6). As buscas começaram na sexta-feira (8). Valdemir estava debilitado, mas estava consciente. 

Ele estava em uma região de morros, onde faz-se trilhas de moto, nas proximidades do Morro do Maridão. Ele estava em uma área de mata fechada e foi localizado após bombeiros encontrarem pegadas e contarem com a ajuda de um cão farejador. 

Valdemir foi encaminhado no helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para atendimento médico. A corporação afirmou que ele falava coisas desconexas e, em certos momentos, afirmava que estava sendo perseguido e, em outros, que voltaria para casa. Acredita-se que ele tenha tido um surto psicótico. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado