Menu
Na Hora H!

Após seis abortos, mulher esconde gravidez por nove meses ‘para não dar azar’

Única pessoa que sabia era o marido, Vincent, de 37 anos

Redação Jornal de Brasília

29/01/2020 13h28

Após seis abortos espontâneos, uma inglesa resolveu esconder de familiares, colegas de trabalho e amigos uma nova gravidez para “não dar azar”. Durante nove meses, Amy Whatley, de 28 anos, usou casacos e roupas largas para que ninguém percebesse o que estava acontecendo. 

A única pessoa que sabia era o marido, Vincent, de 37 anos. Eles tinham pesadelos com a possibilidade de dizer à família que Amy havia sofrido um novo aborto e mantiveram toda a gestação em segredo.

Inglesa pôs fim ao segredo no fim da gravidez, postando no Facebook imagens dos exames de ultrassom que ela havia feito nos meses anteriores. 

No ano de 2016, Amy e Vincent quiseram completar a família. A mulher engravidou, mas perdeu o bebê na sexta semana. Depois, ela sofreu quatro abortos seguidos. Até que, no ano seguinte, um exame mostrou que uma nova gestação estava ótima na 12ª semana. Amy decidiu contar sobre a gravidez na redes sociais. 

Quatro semanas depois, veio um novo aborto. O choque foi tão grande que até hoje o casal comemora o “aniversário” de Harper, nome que deram ao filho que não nasceu. Amy voltou a engravidar em março de 2019. Ela e o marido fizeram o pacto de não contar pra ninguém.

Em novembro, nasceu Hope. A família, finalmente, ficou completa, como os pais imaginavam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado