Gusttavo Lima chamou a atenção no sábado (24), durante show no Mané Garrincha, ao ajudar uma mãe que pedia uma cadeira de rodas para o filho, que é tetraplégico. O item custa R$ 12 mil. Joyce Alvarenga dos Santos estava na plateia segurando cartaz e vestindo camisa com fotos de Breno, de 14 anos.
Sensibilizado, o sertanejo desceu até a área do público e conversou com Joyce. Aos prantos, a mulher de 37 anos explicou a situação, e o cantor disse que doaria a cadeira para o menino. Na terça (27), no entanto, Gusttavo foi surpreendido com críticas da mulher.
Joyce havia reclamado no Instagram que o dinheiro ainda não tinha caído em sua conta. Incomodado, o sertanejo esclareceu a situação por meio das redes sociais e deu uma dura na mulher.
“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, explicou.
“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar! Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar”, concluiu Gusttavo Lima.